Deus nunca nos desampara

Deus nunca nos desampara

Deus nunca desampara você 3

“Porque, se meu pai e minha mãe me desampararem, o Senhor me acolherá” Sl. 27.10

O amor de Deus por nós é tão grande que não conseguimos dimensioná-lo nem defini-lo ou entendê-lo. Nós que somos falhos, pecadores, sabemos amar os nossos filhos, e dar-lhes sempre o melhor que temos. Os pais dão a vida pelos filhos, procuram sempre o melhor para eles. O amor de pai e mãe é profundo e incondicional. O amor de Deus por nós é infinitamente maior e perfeito. Nós O amamos porque Ele nos amou primeiro (1 João 4.19). Deus é Amor (1 João 4.8).

Às vezes acontecem abandonos de filhos pelos pais, ou pais que sacrificam os filhos antes do seu nascimento, ou os que abandonam quando há uma necessidade maior; mas o Senhor jamais os abandonará. O amparo de Deus é amplo, verdadeiro, amoroso. O amor de Deus é eterno, perseverante. Deus enviou o Seu Filho unigênito, Jesus Cristo, para morrer na cruz em nosso lugar, sendo nós ainda fracos, ímpios, pecadores e inimigos de Deus por causa do pecado que há em nós. Mas Ele oferece de graça a salvação de nossas almas imortais. O plano de Deus para o ser humano é que se salve e que retorne ao paraíso ou mansão celestial juntamente com o Senhor Jesus e os demais salvos.

Deus não nos desampara nunca, pelo contrário, Ele nos ama com amor eterno, amor perfeito que só Ele possui. Quando insultamos a Deus com os nossos pecados, Ele continua nos amando, e sempre querendo que nos aproximemos d’Ele. Ele nos quer próximos a Ele. O amor de Deus é tão maravilhoso e incondicional que nós não conseguimos entender muito bem. A nossa confiança em Deus deve ser cada vez mais profunda, porque Ele é eterno, criador de tudo e de todos. Só Deus pode ser a nossa fortaleza, e nos assegurar amparo constante, segurança, bem-estar, e a certeza de um lugar maravilhoso na eternidade. Com Jesus há morada feliz para todo aquele que O aceitar como seu único e suficiente Salvador pessoal. A decisão é individual e personalizada.

“O Senhor é quem vai adiante de ti; ele será contigo, não te deixará, nem te desamparará; não temas, nem te atemorizes.” Dt. 31.8.

“Ninguém te poderá resistir todos os dias da tua vida; como fui com Moisés, assim serei contigo; não te deixarei, nem te desampararei.” Js. 1.5.

“Em ti, pois, confiam os que conhecem o teu nome, porque tu Senhor, não desamparas os que te buscam.” Sl. 9.10.

Graça e Paz!

Comments are closed.