Persevere em oração

Persevere em oração

 

A bênção da paz 5“Perseverai na oração, vigiando com ações de graças” Cl. 4. Quando uma pessoa ora concentrada na mensagem que ela quer tratar com Deus, geralmente, ela fica isolada do mundo exterior. Falar com Deus traz um bem estar extraordinário, porque o Senhor nos ouve. A oração isola problemas insolúveis, ou torna-os mais fáceis de resolver, ou solucioná-los.

A oração afasta os maus pensamentos, maus desejos, depressão, porque a pessoa está falando diretamente com Deus. Deus sempre tem tempo para ouvir uma pessoa, resolver problemas, orientá-la nas mais diversas dificuldades ou embates da vida. Sempre que a pessoa fala honestamente com Deus ela fica edificada, fortalecida, amada espiritualmente. Sempre lembrando que Deus é espírito, e que os verdadeiros adoradores O adoram em Espírito e Verdade (João 4.23). Nunca se dirigir a Deus para obter bens materiais, ou tentar fazer barganha, querendo oferecer alguma coisa para obter outra maior. “Pedi, e dar-se-á; buscai e achareis; batei, e abrir-se-á” Mt. 7.7.

Perseverar em oração para o crescimento espiritual, aumentar o conhecimento da Palavra de Deus, a comunhão com Deus e com os irmãos na fé. A oração é o elo de ligação da pessoa com o Senhor nosso Deus. Com essa ligação participamos das promessas que o Senhor revelou aos Seus eleitos em Sua Palavra – a Bíblia Sagrada. “““ “Revesti-vos, pois, como eleitos de Deus, santos e amados ““… ”“ Perseverai na oração, vigiando com ações de graças”. Cl.  3.12; 4.2.

“O Senhor te guiará continuamente, fartará a tua alma até em lugares áridos e fortificará os teus ossos; serás como um jardim regado e como um manancial cujas águas jamais faltam” Is. 58.11.

Graça e Paz!

 

Comments are closed.